quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Houve um tempo


Houve um tempo em que fui absurdo,
lunático, pirético...
Manicômico, ébrio e poético.
Agradeço aos que me visitaram
e naquele tempo enlouqueceram comigo.
Nós fomos maiores que eu,
tamanho irreparável e de propósito nenhum.
- Forma fácil de viver na imaginação.



Tempos depois, fui transferido a:
Rua da Realidade, 515, centro.
Lugar de homens sóbrios e vias largas,
e nunca mais fui absurdo, manicômico
e tampouco poeta.
- A 15 de maio, fui empalhado como derradeiro
de uma irrecuperável espécie!

Um comentário:

Unknown disse...

Meus Deus...se ser normal é ter que aceitar muitos dos absurdos e ditames deste mundo, assim como disse o velho Raul, eu prefiro ser esta metamorfose ambulante(não tão metamorfose assim)...mas louco é quem me diz...e não é feliz..(EU SOU FELIZ ).