quinta-feira, 13 de março de 2008

Jura Secreta


"Só uma coisa me entristece:
o beijo de amor que não roubei,
a jura secreta que não fiz,
a briga de amor que não causei!


Nada do que posso me alucina
tanto quanto o que não fiz,
nada que eu quero me suprime
de que por não saber
inda não quis!


Só uma palavra me devora
aquela que meu coração não diz,
só o que me cega, o que me faz infeliz,
é o brilho do olhar que não sofri!"

Um comentário:

Unknown disse...

A letra desta música pode ser resumida em uma só palavra: A T I T U D E . (Foi isso o que eu fiz quando eu ví a mulher que hoje é minha esposa pela primeira vez...eu estava em outra cidade...e seu não tomasse uma ATITUDE, eu poderia ter perdido a mulher da minha vida para sempre.(Acho que eu posso cantar: Tem uma coisa que me alegra/o beijo de amor que eu roubei...)