quinta-feira, 27 de março de 2008

Paciência


Tudo nesse mundo tem limites (será?) mas a única coisa que me gabo nesta vida é de ter uma paciência de Jó. Em outras palavras, tenho o pavio comprido e uma dinamite potente amarrada ao detonador final. Pois bem, os serviços de Telemarketing ultimamente cuidaram de aferir até aonde vai a minha paciência. Desconfio até que eles nem querem me vender produto algum, é pirraça mesmo! Sem contar que é uma completa falta respeito.

Ontem não foi diferente, cá estou compenetrado no trabalho de minha monografia quando de repente o telefone toca e escuto aquela vozinha paulistana: "Senhor Teófilo? Tudo bem com o senhorrr...? - Pensei comigo - até então estava. E de forma mal educada desliguei o telefone pela vigésima vez.

Mas não tem jeito eu sei que amanhã eles voltarão a ligar como se nada tivesse acontecido e na maior cara de pau.

A vontade que tenho é mandar eles tomarem no sul, ou melhor, ligarem para o sul, sudeste, sudoeste e me deixarem em paz de uma vez por todas.

O pior é saber que eles conseguiram meu número numa parceria com a Tim. Não me admira que bandidos sequestradores saibam tudo sobre suas vítimas: endereço, nome do pai, CPF, signo do zodíaco etc. Uma vez feito um cadastro, o mesmo é vendido para qualquer um, até para o Comando Azul,Vermelho, Roxo...

Um comentário:

Unknown disse...

Ah,ah,ah,ah...você não é o único, e o pior é que eles ligam sempre na hora do jantar. Conheço uma história na familia que a esposa atendeu o telefone e eles diseram que o marido tinha uma ótima reputação no comércio da cidade...(aquela conversa de sempre),e dai ela esticou a conversa e depois de umas meia hora ela disse,minha senhora,MEU MARIDO JÁ MORREU FAZ MAIS DE UM ANO, SÓ SE VOC~E ENVIAR UM CARTÃO DE CRÉDITO PRA ELE LÁ NO CÉU.; Amigo Teófilo, relaxe , acesse o site boemio.com.br e escute as mais belas músicas do passado em som de vinil. valeu !