segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Baú do tempo. Pertinho de você.


No "Fantástico" de 23 de julho de 78, Elizângela lançava-se como cantora.

Segundo o autor da canção, Hugo Bellard, o compacto simples de "Pertinho de Você" permaneceu 52 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso e veio a ser a gravação feminina mais vendida no Brasil naquele ano.

Em Pombal-PB, o sucesso foi geral. Pertinho de você foi a música mais pedida na velha difusora do parque de diversões Maia na Festa do Rosário de 1978.

Os casais iam ao delírio ao som do sucesso do momento.

Mas eu queria saber mesmo era de algodão doce e da roda gigante, as duas grande paixões dos meus 10 anos de idade.


2 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHAHA...(E EU PENSAVA QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO POR AQUI !!! EH,EH,EH...) ME LEMBRO DO PARQUE MAIA E DO LORD AMPLIFICADOR, OU SEJA, AQUELAS CORNETAS E A RODA GIGANTE... (EU NEM SABIA QUE QUEM CANTAVA ESSA MÚSICA ERA A ELISÂNGELA; AH,AH,AH...O QUE MUITA GENTE NÃO SABE É QUE ELA É IRMÃ DE SIDNEY MAGAL ! ) :) TALOS DE ABACAXI NA RUA, GARRAFADAS COLORIDAS, CANOÃO...AH,AH,AH...

Unknown disse...

AI MEU PARAGUAI !!!! :)