segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hora do recreio

Argentino no deserto, desesperado por um pouco d’água, vê algo ao longe, parecendo um oásis.
Arrasta-se até lá e encontra um camelô brasileiro vendendo gravatas.
O argentino implora:
- Por favor, estoy muerto de séd, puedes dar-me un poquito de água?
O brasileiro responde:
- Eu não tenho água, mas por que vc não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O argentino furioso:?
- Yo no quiero gravatas, idiota! Quiero água! ÁÁÁGUAAAA…!
Então, o brasileiro diz:
- Tá certo. Vou te dizer onde tem água: depois daquela colina ali, a cerca de 10 quilômetros adiante, existe um restaurante.
O argentino vai (sem agradecer, obviamente) em direção à colina e desaparece.
Cinco horas depois, volta arrastando-se quase morto até o brasileiro, que pergunta:
- Eu disse 10 quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o argentino:
- Encontré! Solo que no es permitido entrar sin gravata, brasileño hijo de puta!

Um comentário:

Unknown disse...

É UMA PENA QUE EXISTE ESTA RIVALIDADE OU "RIVALIDADE" ENTRE BRASILEIROS E ARGENTINOS, ONDE TAL RANSO. CERTAMENTE TEVE INÍCIO E SE PROPAGOU BASTANTE. DEVIDO A PAIXÃO DE AMBOS OS PAÍSES POR FUTEBOL! ECONOMICAMENTE O BRASIL É MUITO SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS; BASTA OLHAR NO MAPA, ISSO SEM FALAR QUE GRANDE PARTE DO TERRITÓRIO ARGENTINO POSSUI ÁREAS EXTREMAMENTE FRIAS COMO A PATAGÔNIA. MAS...O QUE INTERESSA MESMO É A NOSSA UNIDADE COMO POVOS DA AMERICA LATINA. ENQUANTO ISSO, VOU CONTINUAR "VENDENDO" AS MINHAS GRAVATAS VERDE-AMARELA ! AH,AH,AH... :D