terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tive com a sorte, até bem pouco tempo, um relacionamento difícil de estranheza e antipatia, por parte dela, claro. Sempre fiz um esforçozinho para ver se ela me sorria, mas nada. Nem um aceno ela me dava.

Pois não é que agora, finalzinho de ano ela resolveu me estender a mão? Logo ela, que nunca postou os olhos em minha direção!

Eu que nunca ganhara sequer um rifa entre amigos, fui contemplado num bingo e num sorteio de brindes da rede Chevrolet. O que ganhei no bingo cuidei de perder nele mesmo. Já o brinde, acabei de receber em minha casa. Trata-se de uma cafeteira elétrica "dolce gusto". Ou seja: Um troço de fazer café expresso com todas as engrenagens possíveis de se imaginar. Faz oito tipos de café, todos batizados na língua do Tio Sam. Ela me fez entender que hoje, no mundo globalizado, você não pode ser apenas um bom degustador de café, tem que ser um poliglota também.

Esse troço me consumiu algumas horas para montá-lo acertadamente e outras horas de leitura do seu manual de instruções, todo em inglês.

Sabe de uma coisa ? Melhor é fazer um cafezinho rápido na minha velha e simples chaleira de zinco quase aposentada compulsoriamente.

Um comentário:

Unknown disse...

APROVEITE A MARÉ E JOGUE NA MEGA DA VIRADA ! SE VOCÊ GANHAR PRESENTEI O AMIGO ! EH,EH,EH... :)