terça-feira, 20 de junho de 2017

Humor

 A rifa da mula morta

Com graves problemas financeiros, um caipira vendeu sua mula por cem reais a outro caipira, que concordou em receber o animal só no dia seguinte. No dia da entrega, o primeiro caipira chegou e disse:
— Cumpadi, cê vai me discurpar mas a mula bateu as bota.
— Morreu?
— Morreu.
— Intão cê devorve meu dinheiro.
— Ihhh… é que eu já gastei.
— Intão me traiz a mula assim mermo.
— Mais o que cê vai fazê com uma mula morta, cabra?
— Vou fazê uma rifa.
— Com a mula morta? Quem vai querê?
— E só eu num fala que ela morreu, diacho!
Um mês depois os dois se encontram e o caipira que vendeu a mula pergunta:
— Ô cumpadi, e a mula morta?
— Rifei. Vendi 500 cupom a 2 real cada um. Consegui 998 real.
— Ouxe! E ninguem recramô da mula?
— Só o homi que ganhô mesmo.
— E o que ocê fez com ele?
— Devorvi os 2 real pra ele, ué!

Nenhum comentário: